Sessão de Esclarecimento Sobre Tecnologias de Informação e Comunicação

2ª Ação de Sensibilização Contra a Violência Doméstica

Semana Contra a Violência Doméstica – 21 a 25 de Novembro

Programa CLDS – Projecto “Abrir Caminhos”, com a colaboração da FDTI – Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, vai desenvolver uma Sessão de Informação, cuja temática será: “A Importância das Tecnologias de Informação e Comunicação”.

Trata-se de um tema actual, presente em todos os domínios da sociedade, e vai decorrer a 18 de Novembro (sexta-feira), entre as 10:00 h e as 12:00 h, no Auditório do Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor.A confirmação da sua presença deve ser feita até ao dia 4 de Novembro, atendendo ao limite máximo de inscrições. Pode fazê-lo, pessoalmente, no edifício da Câmara Municipal de Ponte de Sor (Gabinete do Projecto “Abrir Caminhos”), ou então através dos seguintes contactos:

E-mail: clds_abrircaminhos.pontedesor@hotmail.com
Telefone: 242 291 580 – extensão 302