Saltar para os conteúdos

Viver

accaosocial

Centro Comunitário de Ervideira – Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede em Ervideira, sem fins lucrativos, registada com o número 19/2003, de 17 de Março de 2003,e que desenvolve atividades vocacionadas fundamentalmente para apoio à terceira idade, através de quatro Respostas Sociais: Centro de Dia, S.A.D, Cantinas Sociais, e Refeitório Escolar.

A presente instituição iniciou a sua atividade em Setembro de 2003, com o apoio do Município de Ponte de Sor, mas só no ano de 2004 é que foram efetuados Acordos de Cooperação com o Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre. Atualmente a instituição tem capacitação para dar resposta a 30 clientes na resposta de Centro de Dia e a 74 clientes em Serviço de Apoio Domiciliário com apoio de refeições, mais a 14 clientes com apoio no tratamento de roupas. A instituição está sediada na localidade de Ervideira, e tem como área de abrangência a União de Freguesia de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor

A visão da instituição assenta nos conceitos de credibilidade, qualidade de serviços e sustentabilidade, adaptando sempre as suas características às necessidades dos seus clientes, respeitando a sua subjetividade.


Contas 2019

Balanço

Balancete

Demonstração de Resultados