Visita aos Trabalhos de Montagem da Ponte em Foros do Mocho

Na manhã desta quinta-feira, o Executivo Municipal visitou os trabalhos de montagem da Ponte Militar em Foros do Mocho, tendo sido recebidos pelo Comandante das Forças Terrestres do Exército – Tenente General Mendes Ferrão, no âmbito do protocolo entre o Município de Ponte de Sor e o Exército Português para estabelecer um percurso alternativo temporário para esta localidade.

A finalização da colocação da Ponte Militar está prevista para o dia de amanhã, sexta-feira, que possibilitará um acesso mais rápido e seguro às localidades vizinhas para a população desta localidade da freguesia de Montargil.

Uma palavra final de agradecimento à população de Foros do Mocho pela colaboração em todos os momentos, desde que surgiu a limitação de trânsito na Estrada Municipal 1062.