Sexta-feira com muita música

Foi uma sexta-feira musical em cheio, no segundo dia da Semana da Cidade, que celebra os 36 anos da elevação de Ponte de Sor a cidade. Durante o dia, os Sevendixie alegraram as ruas, com boa disposição e qualidade sonora para recordar. Ao início da noite, no Coreto do Jardim Municipal, a Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor regressou aos palcos para nos brindar com mais uma excelente atuação musical, a relembrar os bons velhos tempos.

O dia fechou com Miguel Gameiro, que através de Camião Itinerante, percorreu algumas vias da nossa cidade e fechou em beleza com um concerto fantástico que durou duas horas.

Uma palavra final de agradecimento a toda a população pelo cumprimento rigoroso das normas da DGS, face ao estado pandémico que vivenciamos.