Reunião do Centro de Coordenação Operacional do Alentejo

O Aeródromo Municipal de Ponte de Sor foi a infraestrutura escolhida pelo Centro de Coordenação Operacional Regional do Alentejo para efetuar mais uma reunião de trabalho, entidade que integra representantes da ANEPC, Forças Armadas, GNR, PSP, AMN, ICNF, INEM, APA, DGS e de outras entidades cuja participação seja requerida.

O Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário, participou na abertura dos trabalhos reforçando a importância da atividade de todas as entidades na proteção das pessoas e do território e das diversas sinergias criadas para o efeito.

Do programa de trabalhos, constou também uma visita ao Aeródromo Municipal, com destaque para a recém-inaugurada Torre de Informação de Voo.