Tendo em conta os critérios do Plano Nacional de Vacinação e o calendário definido pelas autoridades de saúde pública, com a colaboração da ULSNA, continuam a ser administradas as vacinas para imunização ao SARS-COV-2 aos utentes e funcionários das nossas estruturas residenciais. Depois de se ter iniciado, no dia 20 da janeiro, a vacinação no nosso concelho, abrindo-nos um novo horizonte de esperança, foram vacinados, na manhã do dia 21 de janeiro, os utentes e funcionários das estruturas residenciais da Associação Forense dos Amigos da Terceira Idade (AFATI) seguida da administração da 1º dosagem da vacina aos utentes e funcionários da Associação de Solidariedade Social de Ponte de Sor – Casa dos Avós.

A Câmara Municipal de Ponte de Sor tem acompanhado em proximidade o processo de vacinação, prestando todo o apoio necessário para que este decorra da forma mais célere e ágil possível, dentro dos critérios e calendários fixados pelas autoridades competentes.O momento epidemiológico vivido é difícil e exige a nossa responsabilidade individual e coletiva. Cumpra o confinamento. Não baixe a guarda e mantenha todos os cuidados. Proteja-se e proteja os seus.

Prossegue a vacinação ao Sars-Cov-2 em Ponte de Sor