Ponte de Sor Capital do Futsal da Fundação Benfica

Mais de três centenas de alunos que beneficiam do projeto educativo de capacitação da Fundação Benfica, e do qual a Câmara Municipal de Ponte de Sor é parceira há mais de uma década estiveram presentes, esta semana, no XII Torneio “Para Ti Se Não Faltares”.

As instalações desportivas de qualidade de que a cidade dispõe, receberam os participantes das escolas de diferentes pontos do país, entre elas o Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, e ainda como convidadas especiais duas equipas de formação, no escalão de benjamins, do Eléctrico Futebol Clube.

A entrega de prémios aos vencedores dos vários escalões em competição, contou com a presença do Vice-Presidente do Município de Ponte de Sor Rogério Alves.