Piscinas Municipais Comemoram 20º Aniversário

As Piscinas Municipais Cobertas de Ponte de Sor, um dos espaços desportivos de excelência da cidade, onde decorrem atividades de competição e de lazer, comemoram, hoje, 20 anos de existência.

Ao longo de todo o dia um vasto conjunto de atividades: aulas de hidroginástica e de aqua cross training, natação de crianças e adultos ou caça ao tesouro, assinalaram a data de aniversário da infraestrutura, para além da entrega de prémios aos participantes no concurso das mascotes da Escola Municipal de Natação.

Como não poderia deixar de ser, logo de manhã, cantaram-se os parabéns e partilhou-se o bolo de aniversário, com a presença de diferentes turmas de escolas da cidade, representantes das freguesias e de todo o Executivo Municipal.