Município de Ponte de Sor Conquista 3º Lugar Nacional

O Município de Ponte de Sor participou, no fim de semana, na fase final do Convívio Nacional de Futsal Intermunicipal, prova disputada em Viana do Castelo, Cidade Europeia do Desporto em 2023, na qual se classificou em 3º lugar.

Numa competição realizada durante vários meses e no qual participaram 46 câmaras municipais de norte a sul do país, Ponte de Sor apurou-se com distinção para a fase final, que reuniu as quatro melhores equipas, tendo sucumbido nas meias-finais, diante da campeã Lisboa, por 5-3. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, levou de vencida a Câmara Municipal de Baião por 10-7 e voltou novamente a ocupar um lugar no pódio, depois do 2º lugar em 2018. Destaque também para o prémio de melhor marcador para o pontessorense Paulo Paixão.

O Convívio Nacional de Futsal Intermunicipal é uma prova destinada a funcionários das autarquias e já vai na sua 4ª edição.