Muita Música nos Primeiros Dias do Natal Iluminado

Foi um fim de semana rico de propostas musicais em Ponte de Sor, com espetáculos no Teatro Cinema de Ponte de Sor, Igreja Matriz de Ponte de Sor e Mercado de Natal.

Na sexta-feira, atuaram os Vocal Shack com a participação especial do Coro Gospel de Ponte de Sor, tendo atuado no sábado, na Igreja, o Coral Polifónico de Ponte de Sor e o Coral da Câmara Municipal de Benavente, num concerto intimista. Ao final da tarde, o Teatro Cinema recebeu a superior atuação da Schola Cantorum da Catedral de Santarém & Coro da Academia de Música de Santa Cecília.

Domingo, no Mercado de Natal, as vozes afinadas do Coro Gospel de Ponte de Sor voltaram a fazer-se ouvir, fechando com chave de ouro, estes dias de riqueza cultural.