Ministra da Coesão Territorial Visita Ponte de Sor

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, visitou ontem o concelho de Ponte de Sor. A receção foi realizada na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, tendo o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, sido o anfitrião desta visita, acompanhado pelo Executivo, a Proteção Civil Municipal e o Presidente da CCDR Alentejo, António Ceia da Silva, onde foi efetuada uma apresentação sucinta sobre os danos provocados no território devido ao mau tempo.

A chuva forte que assolou a região provocou várias inundações no concelho, sobretudo na Zona Ribeirinha de Ponte de Sor e no único acesso rodoviário à aldeia de Foros do Mocho. Posteriormente, foi realizada uma visita a estas zonas, para ver o ponto de situação das regiões em questão.