Saltar para os conteúdos

Viver

Aproxima-se nova quadra natalícia e novo ano civil, momentos sempre vividos em partilha, alegria e junto dos que nos são mais próximos. É nesta quadra festiva que nos sentimos investidos dos sentimentos mais nobres, de amizade, solidariedade e fraternidade.

Com o processo de vacinação, ganhámos um novo horizonte de esperança e a retoma gradual das nossas vidas. Porém, as incertezas provocadas por novas variantes, exigem a nossa prudência e resiliência coletiva, inclusive nesta época festiva.

O momento exige-nos espírito de superação, ousadia e ambição. O concelho de Ponte de Sor vive um período, devidamente sustentado e consolidado, de criação de emprego, fixação de empresas e qualidade de vida, mas também de desafios e oportunidades.

Continuamos a trabalhar intensamente para reforçar a concretização da nossa estratégia para o desenvolvimento do concelho. A receita para o nosso sucesso, amplamente reconhecido, é a preparação, união e mobilização da nossa comunidade para vencer todos os desafios.

Por isso, nesta quadra festiva, teremos de nos renovar em forças, ideias e desígnios. Imbuídos dos sentimentos mais generosos e procurando valorizar aquilo que nos une, com tolerância, respeito e humanismo.

Na esperança que 2022 seja o ano da retoma económica e social plena das nossas vidas, em que nos realizamos pessoal e profissionalmente, deixo um abraço a toda a nossa comunidade.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com saúde, amor, paz, humildade e sabedoria!

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor

𝓗𝓾𝓰𝓸 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓗𝓲𝓵á𝓻𝓲𝓸

Mensagem de Natal