Tarde, noite e madrugada, do terceiro dia das Festas da Cidade, novamente com muita diversidade, animação e, mais uma vez, milhares de pessoas a continuarem a celebrar os 40 anos de cidade.
As atividades deste dia abriram nas Piscinas Municipais Descobertas ao ritmo do DJ Peat. O Teatro Cinema de Ponte de Sor recebeu, a meio da tarde, a XXVII edição do Encontro de Coros, organizado pelo Coral Polifónico de Ponte de Sor com a participação, para além do grupo anfitrião, de corais da Sertã, Manteigas e Portalegre, da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor e do pólo de Ponte de Sor da Escola de Artes do Norte Alentejano.
No Anfiteatro da Zona Ribeirinha marcou presença mais uma atuação do Festival Bolota e um nome do concelho, o CantarGil, de Montargil, que nos levou por uma viagem pela música popular portuguesa.
No Palco Cidade, o grande nome da noite, Bárbara Tinoco, não desiludiu e num concerto arrebatador conseguiu pôr miúdos e graúdos a cantar todos os seus temas. Para o final da noite e início de madrugada a DJ Zanova, uma das mais conceituadas e conhecidas Dj’s do Mundo, inundou a Zona Ribeirinha com misturas de música eletrónica.
Os mais resistentes tiveram ainda a oportunidade de dançar, já de madrugada, ao som do Dj Brat.
Mais logo, continua a festa!