Saltar para os conteúdos

Viver

Maio Mês da Saúde

Começou hoje e prolonga-se até ao final do mês, em todas as freguesias do concelho de Ponte de Sor, a atividade “Maio Mês do Coração”.

Esta manhã, no Campo da Restauração, crianças do Pré-Escolar, do 1º Ciclo e alunos do CRIPS, participaram numa atividade física com o Kiitos, terminando com a formação de um coração gigante, demonstrativo da importância de cuidarmos do nosso coração.

A próxima atividade será realizada sexta-feira, numa cãominhada, com concentração dos participantes no Canil Municipal de Ponte de Sor.

Mantenha saudável, cuide do seu coração!