Liga dos Bombeiros Portugueses reúne no concelho

O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor e o Centro Cultural de Montargil receberam, na passada semana, as reuniões do Conselho Executivo e do Conselho Nacional da Liga dos Bombeiros Portugueses com vista a rever e debater as diversas ações, em curso e a planear, relacionadas com os Bombeiros e as Associações.

Oportunidade também para o Conselho Executivo reunir especificamente com as Associações de Bombeiros do Distrito, com vista a analisar as preocupações no nosso território.

O vereador do Município de Ponte de Sor, Francisco Alexandre participou na abertura dos trabalhos, em Ponte de Sor, cabendo ao Presidente Hugo Hilário, o seu encerramento em Montargil, agradecendo a escolha do concelho de Ponte de Sor para a realização dos mesmos.