Lançamento do livro de Francisco Serra Estrada em Longomel

Sábado foi dia de casa cheia na sede do Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira de Longomel para a apresentação do livro de Francisco Serra Estrada “Freguesia de Longomel – O Passado, o presente e o futuro”.

O Município de Ponte de Sor associou-se, desde a primeira hora, a esta iniciativa, através do financiamento da edição da obra, juntamente com a Junta de Freguesia de Longomel.

Este livro, que retrata a história de uma das freguesias do nosso concelho, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Hugo Hilário, o Vice-Presidente Rogério Alves e o vereador Luís Jordão. Nota final para o apontamento musical, a cargo da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor, que abrilhantou uma tarde cultural em Longomel.