Inauguração do Clube de Vela e Canoagem

No passado domingo foi inaugurado o Clube de Vela e Canoagem de Montargil da Associação Nova Cultura.

A sessão foi abrilhantada pela atuação da Escola de Música de Montargil e da ginástica sénior da seção desportiva da Associação Nova Cultura. Intervieram a responsável do clube, Rosário Alves, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, e o Diretor Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho. A cerimónia terminou com uma regata simbólica e comemorativa da inauguração do clube.

O Clube de Vela e Canoagem de Montargil tem desenvolvido um importante trabalho no desenvolvimento destas modalidades, sobretudo junto dos mais jovens, e de quem nos visita, impulsionando a prática desportiva e diversificando a oferta de fruição e lazer na nossa albufeira de Montargil, valorizando assim este nosso património natural.