Fundação Benfica volta a organizar Torneio em Ponte de Sor

A qualidade e oferta das instalações desportivas, em Ponte de Sor, voltaram a servir de mote para a realização de mais uma edição do Torneio Nacional da Fundação Benfica, prova que ontem se realizou na nossa cidade e trouxe centenas de alunos que beneficiam deste projeto educativo de capacitação, no qual a Câmara Municipal de Ponte de Sor é parceira há mais de uma década.

Estiveram presentes na competição a Escola Básica 2 e 3 de Marvila (Lisboa), Escola Básica Damião de Góis (Lisboa), Escola Básica 1, 2, 3 e/JI Pedro de Santarém, Benfica (Lisboa), Escola Pêro Vaz de Caminha, Paranhos (Porto) e o Agrupamentos de Escolas de Ponte de Sor.

O Vice-Presidente do Município de Ponte de Sor, Rogério Alves, marcou presença no evento e na cerimónia final de entrega de prémios aos vencedores dos vários escalões em competição.