Estádio Municipal recebeu Torneio de Veteranos

O Estádio Municipal de Ponte de Sor foi palco, no passado sábado, da primeira edição do Torneio de Veteranos Cidade de Ponte de Sor, uma organização do Município de Ponte de Sor em colaboração com a seção de Veteranos do Eléctrico Futebol Clube.

Para além da equipa da casa, participaram duas equipas insulares, a Casa do Povo de Terra Chã, da Ilha Terceira, nos Açores e a Associação Desportiva de Machico, da Madeira, numa prova de camaradagem e partilha de experiências, alicerces imprescindíveis para competições desta categoria.

As comitivas foram recebidas na véspera, no Edifício dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário e aproveitaram a estadia na nossa cidade para visitar o Centro de Artes e Cultura, levando certamente consigo um pouco mais da nossa terra.