Estádio Municipal Recebeu a 7ª Edição do Torneio do Barco

O Vice-Presidente do Município de Ponte de Sor, Rogério Alves, marcou presença na 7ª edição do Torneio do Barco, competição popular de pré-época que se disputou no Estádio Municipal, uma organização do Eléctrico Futebol Clube, numa homenagem ao símbolo do clube que foi a primeira fonte de receitas para a coletividade.

Participaram o clube anfitrião, o GDRC Tramaga e o Sport Abrantes e Benfica Sub-23, numa prova que atraiu muito público às bancadas do Estádio pontessorense. No final, momento para premiar todas as equipas e os atletas que se destacaram individualmente, com o Vice-Presidente Rogério Alves, a usar da palavra destacando e valorizando a dinâmica desportiva imprimida no concelho pelas várias associações, que tornam Ponte de Sor uma referência desportiva.