Eléctrico Futebol Clube recebe a Bandeira da Ética

Na passada sexta-feira, o Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor recebeu a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, um evento que contou com a colaboração de diversos parceiros institucionais e recheado de atividades como demonstrações de desporto adaptado, intervenções sobre ética desportiva, atividade paratleta ou desporto inclusivo.

O evento serviu para o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, através do diretor regional Miguel Rasquinho, proceder à entrega da Bandeira da Ética ao Eléctrico Futebol Clube, uma distinção de relevo para o popular clube pontessorense. Trata-se da segunda instituição concelhia a receber esta premiação, comprovando a importância dos valores na prática desportiva.

O vice presidente Rogério Alves, esteve em representação da Câmara Municipal de Ponte de Sor neste evento de importância para a nossa comunidade.