Às mulheres do nosso Município – pelo seu contributo essencial, pela dedicação e força com que fazem crescer a nossa comunidade – deixo o meu reconhecimento.
Que continuemos a afirmar, todos os dias, uma cultura de igualdade, de respeito e de oportunidades para todos.
Com estima e consideração,
O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor
𝘙𝘰𝘨é𝘳𝘪𝘰 𝘈𝘭𝘷𝘦𝘴