Dia Internacional da Juventude em Ponte de Sor

Ponte de Sor recebeu hoje as Comemorações do Dia Internacional da Juventude 2022, integrado no Ano Europeu da Juventude, com a colaboração do Município de Ponte de Sor, do GEPS – Grupo Experimental da Ponte de Sor, da FRAJAL, da FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e do CNJ. Solidariedade Intergeracional foi o tema deste ano do Dia Internacional da Juventude.

Ocasião para receber a visita do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, o Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, a Vice-Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, Selene Martinho e o Diretor Regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho, os quais tiveram a oportunidade de conhecer a dinâmica desportiva do nosso território consubstanciada na excelente oferta infraestrutural que o desporto tem em Ponte de Sor.

A ocasião serviu também para visitar a exposição de Street Art “Nem sempre sou da minhão opinião”, o programa de voluntariado “Eu Sou Digital” e o stand da Agência Erasmus +.

O Dia Internacional da Juventude prossegue com várias atividades previstas nas Piscinas Municipais Descobertas e na sede da Associação Debate Intemporal.