Comemorações do 25 de abril na capital de concelho

O Edifício dos Paços do Concelho foi palco das comemorações do 49º aniversário do 25 de Abril, Dia da Liberdade, momento de grande simbolismo para Portugal e para todos os portugueses.

Na capital de concelho, os momentos ficaram marcados pelo Hastear da Bandeira de Portugal com formatura em parada dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, ao som do hino nacional, apontamentos musicais pelo Coral Polifónico de Ponte de Sor e Vítor Noruegas, o Porto de Honra e a Sessão Solene da Assembleia Municipal, com intervenções das várias forças políticas com representação, valorizando e destacando os Ideais de Abril.

O Dia da Liberdade tem um vasto programa que se estende por todas as freguesias do concelho de Ponte de Sor e que ainda poderá acompanhar.

Viva Portugal, Viva a Liberdade!