A prova foi disputada no passado fim de semana e na qual participaram 46 embarcações de diversos grupos de vela de todo o país, foi disputada no campo de regatas compreendido entre os canais de S. Jacinto e Ovar, frente à Torreira, e o canal de Mira, na Costa Nova.

Esta foi a estreia do clube numa regata fora do concelho, uma participação que contou com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor e que nos deixa orgulhosos pela prestação dos quatro jovens velejadores que representaram o Clube de Vela e Canoagem de Montargil.

São eles, Mafalda Manata, Alexandre Carreira; Gonçalo Oliveira e João Prates que conseguiram alcançar o primeiro lugar na prova conquistando o troféu na classe Raquero. A classe Raquero é uma embarcação destinada ao batismo náutico dos mais jovens e destina-se a todos os que tenham entre 6 e 14 anos de idade.

Parabéns a todos os envolvidos!

Clube de Vela e Canoagem de Montargil ganha troféu na Regata 4 Horas da Costa Nova em Aveiro