A Câmara Municipal de Ponte de Sor está a desenvolver a campanha “???? ????. ???? ????”, junto da comunidade imigrante do concelho, para promoção do seu recenseamento para as eleições autárquicas de 2021.

Escolheu a nossa cidade para viver. Escolha ter uma cidadania ativa e participe na vida da nossa comunidade recenseando-se e ganhando o direito e dever cívico de votar. O Concelho de Ponte de Sor precisa de si e de todos os que nele residem.

Tendo em consideração a legislação em vigor, os imigrantes cujos países de origem constem da Declaração n.º 29/2021 bit.ly/3vOPkI4, podem dirigir-se à sua Junta de Freguesia, até aos 60 dias anteriores à data das eleições, e recensear-se. Com a conclusão do processo de recenseamento ganham o direito de eleger e de serem eleitos nas próximas eleições autárquicas, em função do país de origem e dos critérios exigidos.

Para mais esclarecimentos consulte todas as informações em bit.ly/2RRegQO ou dirija-se à sua Junta de Freguesia.

“Aqui Vivo. Aqui Voto” – Campanha de recenseamento da comunidade imigrante