Abertura do Campo de Férias do GEPS

Já está em funcionamento o Campo de Férias do GEPS com muitas atividades desportivas e lúdicas para as nossas crianças e jovens.

A sessão de abertura contou com a presença do Diretor Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho, do Vereador da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Luís Jordão, do Presidente do GEPS, Hugo Bizarra e dos órgãos sociais do clube.

O Município de Ponte de Sor enaltece a organização desta iniciativa, a qual conta com o seu apoio e parceria aos vários níveis e para as suas várias iniciativas, incluindo a disponibilização de instalações para sede e espaços desportivos municipais para as suas atividades.

Estamos sempre disponíveis para fomentar a prática desportiva no concelho, dinâmica para a qual o GEPS, a par de outros clubes do concelho, dá um importante e vital contributo com as modalidades de ténis, padel, ténis de mesa, badminton, andebol, voleibol, ginástica e todo-o-terreno, e para o qual o Município se tem comprometido com apoio financeiro para cumprimento do seu plano de atividades.