Abertura das Novas Instalações da CIMAA

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo | 𝗖𝗜𝗠𝗔𝗔 inaugurou oficialmente, quinta-feira, as suas novas instalações em Portalegre. A reabilitação do edifício que agora recebe os serviços da CIMAA, da Areanatejo e da ADRAL foi realizada com a comparticipação financeira dos 15 municípios que constituem a Comunidade Intermunicipal, dando mais uma vez prova da união, espírito de entreajuda e sentido de missão que caracterizam o nosso Alto Alentejo.

A cerimónia oficial contou com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, António Ceia da Silva, do Presidente da Assembleia Intermunicipal da CIMAA, Albano Silva e do Presidente da Comunidade Intermunicipal e Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário.

Foi também inaugurado o espaço de COWORK – Comunidade.26, resultado de um investimento de 126 mil euros, financiado a 100% pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).