41º Festival Nacional de Folclore Cidade de Ponte de Sor

O Anfiteatro da Zona Ribeirinha de Ponte de Sor encheu para assistir ao regresso do Festival Nacional de Folclore, uma organização do 𝗥𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼 𝗙𝗼𝗹𝗰𝗹ó𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗣𝗼𝘃𝗼 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗿.

Participaram o Rancho Regional de Fafel, Rancho Folclórico das Lavadeiras de Vila Franca de Lima, Rancho Folclórico e Cultural de Nª Srª do Monte Pedroso, Rancho Folclórico do Vale do Paraíso para além do grupo organizador.

A anteceder o evento, as comitivas dos Ranchos Folclóricos participantes foram recebidas no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, para a Sessão de Boas-Vindas do evento.

Momento para entrega de lembranças e discursos institucionais com a presença dos vereadores do Município Ponte de Sor, Francisco Alexandre e Sérgia Bettencourt, do Presidente da União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, José Manuel Santos e do Presidente do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ponte de Sor, Joaquim Nunes.