22º Almoço de Idosos do Concelho de Ponte de Sor

Depois de um interregno motivado pela pandemia, o Município de Ponte de Sor voltou a organizar mais uma edição do Almoço de Idosos do Concelho de Ponte de Sor, evento marcante que reuniu, sábado, mais de mil e duzentas pessoas, na Sede da Sociedade Recreativa e Cultural de Foros de Domingão.

Este evento contou com a presença do Executivo Municipal, Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, da Diretora Regional da Segurança Social de Portalegre, Sandra Cardoso, do Deputado à Assembleia da República pelo círculo de Portalegre, Eduardo Alves, representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social, Forças de Segurança e Bombeiros, numa união em prol das pessoas idosas, demonstrativo do excelente trabalho de ação social levado a cabo no concelho de Ponte de Sor.

A boa disposição e convívio não faltaram, para além das atuações musicais de Nuno Florindo e as Vozes do Montado que abrilhantaram um dia em grande. Para o ano há mais!