Visitar

Terminou a Feira dos Sabores

A Feira dos Sabores voltou a dar vida ao Mercado Municipal de Ponte de Sor, com muitos visitantes, nestes dois dias, que puderam apreciar alguns dos melhores produtos da nossa terra e os vários momentos musicais de excelência.

Assim foi a noite de sábado, com um concerto emblemático de Miguel Gameiro, acompanhado pela Orquestra de Câmara Ibérica, que encheu a praça central do Mercado. O último dia ficou marcado por momentos dos expositores presentes na Feira e pelas atuações do Quarteto Tónica e do duo Alentejo Vadio.

Mais uma edição da Feira dos Sabores que chega ao fim, um evento cada vez mais referência do nosso território que promete regressar no próximo ano com muitos e bons motivos de interesse.