Saltar para os conteúdos

Visitar

Teatro e Exposição a Abrir as Comemorações do Dia da Mulher

O Assinalar do Dia Internacional da Mulher em Ponte de Sor começou logo na tarde de sábado, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, com a peça de teatro “Conversas da Teta” uma comédia que aborda o tema do cancro da mama de forma aberta e sem tabus.

O espetáculo promovido pelo Grupo Amador de Teatro de Esposende – Rio Cávado | GATERC, baseia-se numa recolha de momentos hilariantes e reais vividos por quem lida com a doença.

Ainda durante a tarde foi inaugurada a exposição de fotografia “Mapa”, de Patrícia Santos Pinto. Entre 2015 e 2023, a fotógrafa percorreu caminhos, paisagens e encontros que se transformaram em memórias visuais, fragmentos do mundo que agora se unem na sua nova exposição.

Esta mostra é mais do que uma viagem, é um convite a perder-se e a reencontrar-se no olhar da artista.