Visitar

Intercâmbio Entre Escolas de Ponte de Sor e São Tomé e Príncipe

No âmbito do Projeto Escola: Uma Janela Solidária, onde está envolvida a Escola Secundária de Ponte de Sor e a Escola Portuguesa em São Tomé e Príncipe e cujo grande objetivo é a construção de um parque infantil na Escola José Leal Bolsas na vila de Santo Amaro, no distrito da Lobata, ilha de São Tomé, o Município de Ponte de Sor recebeu a visita de alunos e professores, num intercâmbio entre as escolas dos dois países.

Recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário e Vereadores do Executivo, no Edifício dos Paços do Concelho, foi mais uma oportunidade para troca de conhecimentos e experiências pedagógicas e culturais, bem como, promover atividades de voluntariado educativo, dentro e fora da escola, intensificando atitudes solidárias.

No final de maio será a vez de alunos e docentes de Ponte de Sor se deslocarem a São Tomé e Príncipe.