Visitar

Inaugurada a 10ª Edição da Feira dos Sabores

Está oficialmente inaugurada a décima edição da Feira dos Sabores, no Mercado Municipal de Ponte de Sor, uma oportunidade de promover e divulgar o que de melhor se produz na nossa terra.

Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Ponte de Sor, União de Freguesia de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor, Leadersor e Associação Nova Cultura, e contou com intervenções dos seus representantes e do Presidente da CCDR Alentejo, António Ceia da Silva.

A oferta é múltipla, com mais de vinte expositores, onde a qualidade dos nossos produtos é indiscutível, num certame com muitos motivos de interesse, incluindo vários momentos musicais que pode aproveitar até amanhã.