Visitar

Exposição “Qadis – 1001 Noches” inaugurada no Centro de Artes

“Qadis – 1001 noches” é a mais recente exposição patente no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, da autoria do espanhol José Alberto López, e foi inaugurada no passado sábado.

O artista plástico especializado em pintura têxtil e colagem, é natural da cidade de Cádis e esta exposição pretende ser uma recriação onírica, como o próprio título sugere, da cidade natal do autor, onde convergem a sua paixão estética e hedonista pelo mundo mediterrâneo, pelos países árabes e a imagem idealizada do que foi Arcádia desde a sua infância.

A vereadora Sérgia Bettencourt representou o Município de Ponte de Sor nesta inauguração, que foi abrilhantada pela atuação do grupo de dança Elite do Eléctrico Futebol Clube.