Visitar

Abertura das Festas da Cidade

Foram ontem inauguradas as Festas da Cidade 2023, evento que celebra o 38º aniversário da elevação de Ponte de Sor a cidade. A abertura das festividades contou com a presença de diversas instituições, associações e individualidades convidadas, que visitaram os sessenta e cinco stands da Mostra de Artesanato e Produtos Regionais que fazem parte deste evento.

Prosseguiu-se no palco do Anfiteatro, com os discursos institucionais, perante uma vasta plateia na presença do executivo da Câmara Municipal, Presidentes e representantes das Juntas de Freguesia do concelho e da Assembleia Municipal e do Deputado à Assembleia da República pelo círculo de Portalegre, Eduardo Alves, que reforçaram a importância destas festas para todos os pontessorenses.