Investir

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita Ponte de Sor

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou esta manhã Ponte de Sor, dando início ao périplo de dois dias pelo Alto Alentejo, com vista a conhecer e acompanhar a realidade do território. O mesmo fez-se acompanhar pela Vice-Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Selene Martinho, e pelo Diretor Regional do Alentejo, Miguel Rasquinho.

A visita iniciou-se pelo Eléctrico Futebol Clube, o emblema mais eclético de todo o Alentejo, no qual foi dada a conhecer a sua atividade e as infraestruturas municipais nas quais desenvolve o seu propósito, nomeadamente o Estádio Municipal, Piscinas Cobertas, Pavilhão Gimnodesportivo e Pavilhão Municipal.

Posteriormente, foi recebido no Edifício dos Paços do Concelho, com a presença de entidades e convidados, no qual foi realçado o trabalho do Município de Ponte de Sor nos pelouros do Desporto e da Juventude, confirmada na forte aposta em infraestruturas, apoios financeiros e dinâmicas associativas, que tornam Ponte de Sor, uma referência nacional nestas duas áreas de intervenção.