Secretária de Estado da Habitação visita Ponte de Sor

A Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, visitou hoje Ponte de Sor, no âmbito da apresentação da Estratégia Local de Habitação (ELH) do Município de Ponte de Sor e obras de reabilitação de habitações financiadas ao abrigo do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da Estratégia Local.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, foi o anfitrião desta visita, acompanhado pelo executivo municipal, Presidentes de Junta de Freguesia do concelho e demais entidades convidadas, com a receção na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, onde foi efetuada uma apresentação sucinta sobre a Estratégia Local de Habitação para o concelho.

Destaque também para a presença do Vogal do Conselho Diretivo do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, Henrique Ferreira, neste momento de importância evidente para o nosso território e para o trabalho realizado nesta área.

Outro dos momentos de relevo foi a visita a quatro habitações financiadas ao abrigo do PRR, duas habitações T1 localizadas na Avenida da Liberdade e duas habitações T2, na Rua Vaz Monteiro, que aumentam a oferta habitacional na cidade e dão outra vida ao centro da cidade.