Foi inaugurado, esta manhã, o reabilitado Posto Médico e a Casa Mortuária de Foros de Arrão.

A sessão pública contou com intervenção da responsável do Centro de Saúde de Ponte de Sor e representante da ULSNA, Dr.ª Ausenda Martins, do Presidente da Junta de Freguesia de Foros de Arrão, José Esporeta, e do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário.

O Posto Médico, a funcionar na antiga Casa do Povo, sofreu uma profunda intervenção, tornando este equipamento mais funcional, moderno, acessível e digno para os profissionais de saúde e para os seus utentes, assegurando assim uma resposta próxima e de qualidade para a população. Por sua vez a Casa Mortuária ganhou, entre outros melhoramentos, novos acessos às suas instalações.

A Junta de Freguesia de Foros de Arrão foi dona da obra, contando com o apoio técnico e financeiro da Câmara Municipal de Ponte de Sor. Estamos sempre disponíveis para abraçar, em sintonia com as nossas Juntas de Freguesia, todos os projetos e ambições das nossas populações, criando respostas concretas para melhorar as suas vidas.

Reabilitação do Posto Médico  e Casa Mortuária de Foros de Arrão