Reabilitação das Instalações do Campo de Jogos D. Berta Courinha

Assinalou-se ontem, de forma simbólica, a inauguração da reabilitação do Campo de Jogos D. Berta Courinha, em Montargil.

A sessão pública contou com intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, do Presidente da Junta de Freguesia de Montargil, Joaquim Oliveira Dias, do Presidente do Grupo Desportivo Montargilense, Luís Nogueira, do Presidente da Associação de Futebol de Portalegre, Daniel Pina, e do Diretor Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho.

Foram adquiridos novos equipamentos, realizados melhoramentos e renovados os espaços dos balneários. Com um investimento partilhado entre o clube, Município, Junta de Freguesia e IPDJ, através do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), foi possível melhorar as condições para a prática desportiva dos atletas, dignificando as instalações deste complexo desportivo.

Continuaremos a investir e apoiar a dinâmica desportiva no concelho, de forma descentralizada pelo nosso território.