Prémio Cinco Estrelas Regiões

A 𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿𝗴𝗶𝗹 voltou, pelo 4º ano consecutivo, a ser escolhida pelos portugueses, na categoria de Reservas, Paisagens e Barragens do Distrito de Portalegre, em mais uma edição do 𝗣𝗿é𝗺𝗶𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗥𝗲𝗴𝗶õ𝗲𝘀.

Uma amostra representativa da população portuguesa de 425.000 indivíduos incluiu a 𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿𝗴𝗶𝗹 no que de melhor existe em Portugal reconhecendo-a como um espelho de água de beleza natural ímpar, envolvido pelo montado alentejano.

O Município de Ponte de Sor orgulha-se da escolha dos Portugueses!

Os Pontessorenses agradecem aos Portugueses que escolheram Montargil e a sua Barragem como destino de eleição.

A cerimónia de entrega dos 𝗣𝗿é𝗺𝗶𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗥𝗲𝗴𝗶õ𝗲𝘀, decorreu na passada quinta-feira, em Reguengos de Monsaraz, com a presença do Presidente Hugo Hilário e da vereadora Alda Falca.