Saltar para os conteúdos

Investir

Praia Fluvial Apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa

A nova praia fluvial, na Albufeira de Montargil, Montalvo/Tesos, com abertura prevista para a próxima época balnear, foi apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Rogério Alves e o grande destaque da participação de Ponte de Sor na abertura da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, deste ano.

O evento que decorre, na Feira Internacional de Lisboa, até domingo, é o maior evento dedicado ao turismo em Portugal, reunindo profissionais, municípios, empresas e destinos nacionais e internacionais, primando pela inovação e criação de oportunidades para todos os participantes.

O Município de Ponte de Sor vai continuar a estar presente e pode ser visitada, na Bolsa de Turismo de Lisboa, com uma estrutura própria, inserida no stand da ERT Alentejo e Ribatejo.