Ponte de Sor presente na Farnborough International Air Show

Arrancou esta semana em Londres, Inglaterra, a Farnborough International Airshow, uma das maiores feiras internacionais do setor aeronáutico, espaço e defesa que reúne centenas de empresas e investidores durante cinco dias.

Como líder do eixo aeronáutico da iniciativa Invest in Alentejo, liderada pela 𝗔𝗗𝗥𝗔𝗟 – 𝗔𝗴ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗥𝗲𝗴𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗼, o Município de Ponte de Sor, marca presença numa missão institucional em representação do região Alentejo, integrado no stand de Portugal juntamente com a 𝗔𝗘𝗗 – 𝗢 𝗰𝗹𝘂𝘀𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗔𝗲𝗿𝗼𝗻á𝘂𝘁𝗶𝗰𝗮, 𝗘𝘀𝗽𝗮ç𝗼 𝗲 𝗗𝗲𝗳𝗲𝘀𝗮, 𝗜𝗱𝗗 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗗𝗲𝗳𝗲𝗻𝗰𝗲 𝗲 𝗔𝗶𝗰𝗲𝗽 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗚𝗹𝗼𝗯𝗮𝗹.

Com uma estratégia bem definida e com o objetivo de promover o Cluster Aeronáutico pontessorense, pretendemos atrair mais investimento e a instalação de novas empresas no Aeródromo Municipal.