Ponte de Sor lidera transparência regional é é 4º a nível nacional

O Município de Ponte de Sor lidera o Índice de Transparência Dyntra na região Alentejo e ocupa a 4º posição como Município mais transparente a nível nacional.

Esta avaliação coloca-nos como exemplo nacional de transparência nos vários indicadores avaliados, o que nos orgulha e motiva a fazer cada dia melhor. Este reconhecimento, dado por uma prestigiada organização sem fins lucrativos de dimensão internacional, premeia os esforços que temos desenvolvido para melhorar os nossos procedimentos e a informação disponibilizada aos nossos munícipes. Revela, por isso, que estamos a colher os resultados da relação que temos construído com a população do nosso concelho, orientada pela verdade, rigor, clareza e transparência.

Continuaremos empenhados em percorrer este caminho, de maior transparência, participação, informação e escrutínio, investindo numa relação de proximidade com a nossa população e por isso numa comunidade mais esclarecida.

Saiba mais em www.cm-pontedesor.pt/transparencia-municipal