Saltar para os conteúdos

Investir

Ponte de Sor em missão no Dubai

𝗔 𝗖â𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗿, que lidera o desenvolvimento do eixo da Promoção Internacional do Setor Aeroespacial do Invest in Alentejo, organiza uma 𝗺𝗶𝘀𝘀ã𝗼 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗮𝗼 𝗗𝘂𝗯𝗮𝗶, que se iniciou hoje e se estende até dia 17 de novembro.

Esta é uma missão do eixo da Aeronáutica do Invest in Alentejo, por ocasião do Dubai Air Show e da Expo Dubai 2020. Tem como finalidade promover o cluster aeronáutico e as oportunidades de investimento em Ponte de Sor, Beja, Évora e Sines.

Integram esta missão em representação da Câmara Municipal de Ponte de Sor, o vice presidente Rogério Alves, o consultor estratégico Aeroespacial, Miguel Moreira e a diretora do Aeródromo Municipal, Sandra Catarino, para além dos presidentes das Câmaras Municipais de Évora e Beja e outras entidades envolvidas neste eixo de promoção.

O dia de hoje foi exclusivamente dedicado ao Dubai Air Show com reuniões com diversas multinacionais do setor, com o objetivo de dar a conhecer as oportunidades de investimento e de deslocalização de unidades de produção para a região do Alentejo.