Obras de Reabilitação e Ampliação Prosseguem a Bom Ritmo

O Executivo da Câmara Municipal de Ponte de Sor, acompanhando por representantes do Centro de Administração da ULSNA e pelo Presidente da CCDRA, António Ceia da Sila, visitaram as obras de reabilitação e ampliação do Centro de Saúde de Ponte de Sor.

Com um investimento acima de um milhão e duzentos mil de euros, através de financiamento do Programa Operacional Alentejo 2020 e, com comparticipação de 15% partilhada pelo Município de Ponte de Sor e pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), esta obra prevista estar finalizada no final deste ano.

Com esta alteração profunda e com a construção de um novo corpo que aumentará em mais de 400 m2, esta Unidade de Saúde vai permitir a instalação de Gabinetes Médicos, de Enfermagem, Salas de Tratamento e Diagnóstico e Áreas de Fisioterapia.