Municípios do Alto Alentejo Reuniram em Ponte de Sor

O Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor foi, durante a manhã de ontem, o local escolhido para a reunião ordinária do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo | CIMAA, presidida pelo Presidente do Município de Ponte de Sor, Hugo Hilário.

Com uma ordem de trabalhos preenchida, foram aprovados vários procedimentos no âmbito da contratação pública para a aquisição de serviços e contratação de pessoal para diferentes atividades e apresentado o projeto E Guard, por parte do Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana.

Oportunidade também para os autarcas presentes procederem à aprovação da 3.ª alteração ao orçamento da CIMAA e tomarem conhecimento do ponto de situação sobre as candidaturas apresentadas no âmbito do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Alto Alentejo.