Município recebido na Força Aérea

Na passada terça-feira, uma representação do Município de Ponte de Sor liderada pelo Presidente Hugo Hilário, foi recebida pelo General João Cartaxo Alves, Chefe do Estado-Maior da Força Aérea na sede do Estado Maior da Força Aérea Portuguesa, em Lisboa.

Na agenda da reunião estiveram temas relacionados com a aviação, aeronáutica, defesa e proteção civil nacionais. Discutiu-se o atual e futuro enquadramento de Ponte de Sor e do seu Aeródromo Municipal e, concretamente, a participação da Força Aérea Portuguesa no próximo Portugal Air Summit, a realizar de 12 a 15 de Outubro de 2022.

Um reconhecimento e um agradecimento pela forma como, mais uma vez, o Município foi recebido por esta entidade, assim como pela disponibilidade demonstrada para colaboração em todos os pontos abordados.