Município de Ponte de Sor Duplamente Distinguido

No passado dia 12 de dezembro, Castro Daire foi palco do Seminário das Autarquias Solidárias, um evento que reconheceu e destacou o compromisso das câmaras municipais de todo o país na promoção de iniciativas sociais inclusivas. Durante o seminário, diversas câmaras foram distinguidas pelo seu empenho exemplar no âmbito do programa Autarquia Solidária. Foi o caso da Câmara Municipal de 𝗣𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗿 que foi uma das 14 câmaras municipais que viram a sua candidatura validada, entre as 55 Autarquias que neste momento integram o programa das Autarquias Solidárias.

O Município de Ponte de Sor foi também premiado e reconhecido como “Destino Ativo e de Experiências” no evento. Este prestigioso reconhecimento sublinha o compromisso do município em promover atividades desportivas e experiências enriquecedoras para visitantes e residentes locais.