Ministra da Coesão Territorial visita Portugal Air Summit’22

No terceiro dia de conferências do Portugal Air Summit, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, marcou presença na sessão de abertura, enaltecendo o potencial de desenvolvimento do setor aeronáutico, aeroespacial e a importância que o Município de Ponte de Sor tem dado a esta área numa estratégia de enorme interesse não só para Portugal, mas também para a Europa e o Mundo.

Nota de destaque para a presença do Vice-Presidente Rogério Alves no painel PT 4.0 Competitividade e Investimento, destacando os principais desafios que o nosso território tenciona efetivar e para a apresentação do Presidente da EEA, Miguel Braga, intitulada Aero.Next Portugal- uma agenda mobilizadora para a indústria aeronáutica, na qual Ponte de Sor está integrada.